CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CRUZEIRO DO SUL: HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE QUANDO VOLTAVA DO TRABALHO


A vítima foi agredida com vários golpes na cabeça. Os suspeitos se evadiram do local, deixando a vítima agonizando em via pública até a morte


Tony Welbson Morais de Medeiros, 31 anos, foi espancado até a morte na cidade de Cruzeiro do Sul nesse fim de semana. Ele havia saído do trabalho e voltava pra casa quando chutou um cachorro que estava no meio da rua. O dono do animal, que estava acompanhado de outro homem, começou a agredir a vítima.
Os agressores estavam armados com um pedaço de pau e um litro de conhaque, e desferiram vários golpes na cabeça de Tony. Depois, deixaram o local.
Os familiares da vítima disseram ter ouvido o barulho das pauladas, mas quando saíram de casa para ver o que estava acontecendo, encontraram o homem sagrando no chão.
O crime aconteceu na sexta-feira à noite. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o trabalhador teve traumatismo craniano e hemorragia intracraniana.

Policiais militares estiveram no local do crime, fizeram rondas nas imediações, mas não encontraram nenhuma pista dos acusados.
Fontes: Tribuna do Juruá
Jornal O Rio Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário