CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CRUZEIRO DO SUL: HOMEM QUE ESTUPROU ENTEADA DE 10 ANOS É ENCAMINHADO AO PRESÍDIO


O agricultor Joaquim Teixeira Lima, 39 anos, foi encaminhado ao Presídio Manoel Neri da Silva em Cruzeiro do Sul, no último final de semana, em cumprimento a mandado de prisão. Ele é acusado de estuprar a enteada de 10 anos de idade. O exame de conjunção carnal comprovou os abusos sofridos pela criança.
A investigação foi realizada por uma equipe de policiais da Delegacia de Proteção ao Menor de Cruzeiro do Sul comandada pela delegada Carla Ívane de Brito. O caso começou a ser investigado a partir de uma denúncia no disk 100, telefone de uma ouvidoria nacional dos direitos humanos. A delegada ressalta a importância da denuncia e funcionamento do serviço nacional que repassa imediatamente as informações para as autoridades locais.
De acordo com a investigação, o acusado levava a criança a um curso de informática e quando retornava dormia com ela em uma casa no Bairro Igarapé Preto, onde aconteciam os abusos.
A vítima foi acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade e está recebendo ajuda social e psicológica.
Outro cidadão que deveria ficar afastado da mulher contra a qual proferia constantes ameaças e descumpriu as medidas protetivas determinadas pela justiça, também foi preso e encaminhado ao presídio local. A delegada que citou este último caso para chamar a atenção dos homens que descumprem esse tipo de regra pensando que vão ficar impunes.
Fonte: Site Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário