CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EM CRUZEIRO DO SUL, HOMEM DE 39 ANOS É PRESO POR MORAR COMO MARIDO DE UMA CRIANÇA DE 11 ANOS.

Em Cruzeiro do Sul, homem de 39 anos é preso vivendo maritalmente com menina de 11 anos.
Policiais Civis da Delegacia de Proteção ao menor de Cruzeiro do Sul prenderam em flagrante na comunidade Pau-d’arco, Rio Liberdade, José Ademário Prudêncio da Silva, 39 anos, por estupro de vulnerável. O homem mantinha uma relação de marido e mulher com uma menina de apenas 11 anos.
A informação chegou à polícia através de denúncias de moradores. O exame de conjunção carnal comprovou os abusos sofridos pela criança. A menina ainda teria sido vítima do padrasto e de outras pessoas da família.  As informações ainda estão sendo apuradas pela policia.
O acusado confessou que mantinha uma relação de marido e mulher com a garota, mas afirma que levou a menina consigo depois que ela havia sido ameaçada de morte e de estupro pelo padrasto.
Ademário garante que a mãe da menina insistiu para que ele levasse a criança, posteriormente a menina contou que já tinha sido estuprada pelos parentes e a partir de então passou a ter relações sexuais com ela. A delegada Carla Ívane de Brito, responsável pelo caso, explica que se for comprovada a negligência, a mãe da vítima também pode ser responsabilizada.
O Conselho Tutelar que acompanhou a equipe de policiais na operação está fazendo o acompanhamento da criança que será internada em um abrigo onde terá direito à escola, atendimento de saúde e psicológico.

Da redação ac24horas
Com informações de Genival Moura, do Site Juruá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário