CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 27 de outubro de 2012

HOSPITAL DE FEIJÓ DEVE SER INVESTIGADO POR CONTA DO FESTIVAL DE ATESTADOS

HOSPITAL DE FEIJÓ
Preocupados com as constantes ausências mal explicadas e o grande número de atestados apresentados pelos médicos faltosos em seus plantões no hospital de Feijó, os dirigentes mandaram ofício para a Secretaria Estadual de Saúde pedindo uma investigação urgente dentro do hospital para saber se tais atestados são de procedência legal.
Para a direção, o que não se admite, é o fato de que, já aconteceu de dois médicos plantonistas apresentarem atestados no mesmo dia e por razões semelhantes, deixando, muitas vezes, os pacientes desassistidos tendo em vista os médicos de Feijó viverem sempre de atestados.
O caso do Dr. André continua causando repercussão. Nessa sexta-feira, que era dia de seu plantão, ele apareceu meio dia com outro atestado deixando o hospital mais uma vez sem médico. Para atender a população, o diretor do hospital teve que correr atrás da doutora Sirlândia que vai ter que trabalhar dobrado, já que, amanhã (sábado) é seu dia de plantão.
Outros ofícios também já foram encaminhados para o Ministério Público e ao Conselho Médico Regional pedindo investigações e as providencias cabíveis.
Essa situação tem deixado o hospital exposto às críticas e a suspender algumas de seus agendamentos laboratoriais do dia 26 até o dia 05 de novembro.
Nesse período, o hospital estará atendendo somente as situações de urgência e emergência. Os diretores do hospital estão se mobilizando para tentar encontrar soluções urgentes.   
Fonte: Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário