CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jovem Catarinense faz Leilão de sua virgindade.



Catarina decidiu leiloar sua virgindade pela internet.
O prazo para término do leilão da virgindade de Catarina Migliorini, de 20 anos, foi prorrogado em dez dias. A catarinense participa da gravação de um documentário em Bali, na Indonésia, que faz parte do projeto. Marcados anteriormente para 15 de outubro, lances agora vão até as 22h doAustralian Eastern Standard Time [hora da região leste australiana] do dia 24 de outubro, informa o 'Virgins Wanted', site onde ocorre a divulgação do leilão e do filme.
Até as 23h deste domingo (14), havia 13 lances concorrendo pela virgindade de Catarina. O maior deles era de um americano, que oferecia USD$ 255 mil, cerca de R$ 520 mil.

Entenda o caso
Catarina Migliorini, de 20 anos, decidiu se inscrever em um concurso na internet para participar de um documentário e leiloar sua virgindade. A inscrição foi há dois anos e o produtor australiano Justin Sisely logo chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.

Em entrevista ao G1, a catarinense de Itapema falou que decidiu tudo no impulso. "Eu era novinha e por ser virgem decidi me candidatar. Era uma oportunidade de viajar, conhecer novas culturas, mas não esperava uma resposta. Quando o diretor me escolheu, fiquei super feliz e decidi ir até o fim", diz.

As filmagens do documentário começaram há cerca de um mês, em Bali, na Indonésia. A produção faz parte do projeto. O vídeo vai registrar a história da jovem e os preparativos para o leilão, até o dia em que deve ocorrer sua primeira noite. "Eles filmam meu dia a dia, meus novos amigos aqui, eu falando com a minha mãe, minhas reações", explica Catarina. O documentário ainda não tem previsão de lançamento.
fonte: G1.com

2 comentários: