CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 28 de outubro de 2012

MARCUS ALEXANDRE É ELEITO NO NOVO PREFEITO DE RIO BRANCO

COM 100% DAS URNAS APURADAS MARCUS ALEXANDRE É ELEITO O NOVO PREFEITO DE RIO BRANCO PARA O MANDATO DE 2013 A 2016
MARCUS ALEXANDRE

O engenheiro civil Marcus Alexandre Médici Aguiar, 35 anos, foi eleito prefeito de Rio Branco neste segundo turno com 50,77% dos votos válidos. O petista enfrentou uma disputa acirrada com o tucano Tião Bocalom, que ficou com 49,23% dos votos. Ex-diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Marcus Alexandre mora no Acre desde 1999 e disputou uma eleição pela primeira vez, escolhido pelo governador Tião Viana dentro do Partido dos Trabalhadores.
Ao todo, Marcus Alexandre obteve 90.557 votos e Tião Bocalom 87.816.
Marcus Alexandre é formado pela Universidade Estadual de São Paulo, com especialização em Team Management: Desenvolvimento de Competências Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas FGV/ISAE. É casado com a engenheira civil Gicélia Viana, filho de Tânia de Cássia Médici Aguiar e Ademir Aguiar. É natural de Ribeirão Preto (SP).
Em 1999 veio trabalhar no Acre a convite do então secretário de Planejamento Gilberto Siqueira. Até 2002 (primeiro mandato do governador Jorge Viana). Marcus Alexandre foi o Gerente de Projetos da Seplan, onde teve a oportunidade de conhecer os vinte e dois municípios do Acre.
De 2003 a 2006, no segundo mandato do governador Jorge Viana, foi secretário Adjunto de Planejamento do Estado, coordenando as operações com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
De janeiro de 2007 a maio de 2012 foi o Diretor-Geral do Deracre, tornando possível a realização de várias obras de infra-estrutura, destacando a construção da BR-364, com todas as grandes pontes e o Programa Ruas do Povo em Rio Branco.
Fonte: Jornais AC24horas e agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário