CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TRÂNSITO: RAPAZ TEM MORTE TRÁGICA AO “SURFAR” EM CIMA DE MOTOCICLETA.


O acidente fatal aconteceu na madrugada de domingo, 21, na estrada da Sobral, quando o jovem Auxiliano da Silva de Lima, 25 anos, “surfava” na motocicleta (trafegava deitado na moto), em alta velocidade sentido centro/bairro. Ele colidiu na traseira de outra moto em que viajava o casal Sebastião Pinheiro da Silva, 39 anos e Vangela Maria do Monte Braga, 27 anos.
Com o impacto da batida, o casal caiu no chão, sofrendo escoriações pelo corpo.  Auxiliano foi arremessado contra um poste sofrendo múltiplas fraturas expostas e por pouco não teve o corpo decepado ao meio pela fivela do cinto da bermuda que causou um corte grande e profundo na barriga da vítima, que teve morte instantânea.
Segundo testemunhas, o jovem Auxiliano trafegava em alta velocidade e teria perdido o controle da moto após uma curva e como estava deitado na motocicleta, ao perder o equilíbrio a moto caiu e o corpo do rapaz foi arremessado a uma distância aproximada de 80 metros batendo contra um poste de energia elétrica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, o rapaz já estava morto. 
O casal da outra motocicleta foi socorrido com escoriações pelo corpo e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Amigos da vítima informaram que Auxiliano estaria na casa de um amigo consumindo bebida alcoólica e teria saído para ir buscar a namorada em casa e pretendia retornar para a companhia dos amigos.
Fonte: Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário