CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VEREADOR ELEITO É MORTO NA PORTA DE CASA EM NITERÓI, NO RJ

Lúcio Nevada
O vereador eleito Lúcio Diniz Araújo Martel, conhecido como Lúcio do Nevada (PRP), morreu na noite desta quinta-feira (25), após ser atingido por ao menos quatro tiros, no bairro Santa Bárbara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Niterói.
Segundo testemunhas, Lúcio estava a bordo de sua camionete, na porta de casa, quando foi baleado. O para-brisa do veículo tinha seis marcas de tiro. Ainda de acordo com vizinhos do vereador, os disparos teriam sido feitos por ocupantes de um carro Fiat Palio.
O pastor Ronaldo Oliveira, amigo do político, disse que, pouco antes do crime, Lúcio conversava com moradores na Rua Desembargador Nestor Perlingeiro, em Santa Bárbara.
Pouco após as 22h, Lúcio deu entrada no Hospital estadual Azevedo Lima. De acordo com amigos, a família foi informada da morte do vereador por volta das 23h.

Suspeita de execução
Apesar da suspeita dos amigos de crime de execução, Ronaldo explicou que Lúcio nunca comentou ter sofrido ameaças.
“Ele era um homem muito conhecido aqui no bairro. Nunca fez mal a ninguém. Todos estão perplexos, indignados, ele tinha acabado de ganhar as eleições”, falou o pastor.

Eleito pela primeira vez.
Conhecido empresário no setor naval, Lúcio se candidatou três vezes para a Câmara de Vereadores, e foi eleito pela primeira vez no último dia 7 de outubro. Ele ganhou popularidade no bairro de Santa Bárbara ao criar o time de futebol amador Nevada.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário