CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CRUZEIRO DO SUL: MORRE EM DECORRÊNCIA DE UM ACIDENTE EX-VEREADOR ESTEVÃO SILVA

Morreu por volta das 09 horas desta quinta-feira (8) no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul o ex-vereador Estão de Souza Silva que tinha 56 anos. Ele não resistiu aos ferimentos que sofreu ao capotar seu carro na rodovia que liga Cruzeiro do Sul à Mâncio Lima.
Segundo o neurocirurgião Eduardo Estanislau, o paciente sofreu traumas na face e traumatismo craniano moderado, mas no decorrer da noite seu quadro clínico se agravou. Pela manhã ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde sofreu seguidas paradas cardíacas em consequencia dos traumas e acabou não resistindo.
Estevão Silva que também era policial civil foi o único vereador de Cruzeiro do Sul, a exercer cinco mandatos consecutivos. Na última eleição não conseguiu se eleger, mas obteve 575 votos e ficou como suplemente da sua coligação, segundo o TSE.
O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara de Vereadores e durante à noite no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus na Rua Newton Prado, Bairro João Alves.
Fonte: Site Juruá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário