CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

FAMOSOS: IRMÃ DO ATACANTE HULK É SEQUESTRADA EM CAMPINA GRANDE

A irmã mais nova do atacante paraibano Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, foi sequestrada nesta segunda-feira, em Campina Grande, distante 122 km da capital João Pessoa.
O sequestro aconteceu por volta das 14h (horário local) desta segunda, quando a irmã do jogador, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em frente a um restaurante da cidade. Ela foi levada no momento em que ficou sozinha dentro de um carro, estacionado em frente ao restaurante.
Angélica foi ao local acompanhada do gerente de outro restaurante, onde ela trabalha como nutricionista. O gerente, Hélio Pereira da Silva, saiu por uns instantes do veículo e, neste momento, a irmã do jogador foi abordada. A polícia não confirmou quantos sequestradores levaram Angélica.
Depois da confirmação do desaparecimento de Angélica, vários amigos e familiares de Hulk se dirigiram a casa onde moram os pais do atacante, localizada no bairro do Alto Branco, um dos mais nobres de Campina Grande, para buscar mais informações sobre o caso. Além dos curiosos, era grande o movimento de jornalistas buscando mais detalhes sobre como teria acontecido a ação dos criminosos.
Representantes da Polícia Civil também estiveram no local, mas saíram sem dar nenhum esclarecimento. Até agora, não teria havido nenhum contato por parte dos sequestradores.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário