CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FEIJÓ: INVASORES DE TERRAS PEDEM AJUDA AOS VEREADORES

Aproximadamente 300 invasores de terras lotaram as dependências da Câmara Municipal nessa terça-feira, 06/11, à noite, para pressionar os vereadores e ouvir deles até onde podem ajudá-los.
Como resposta e para escaparem da pressão os vereadores criaram uma comissão para investigar as formas adotas pela prefeitura na distribuição das terras.
Os trabalhos irão se iniciar no setor de cadastro da prefeitura para saber quantos lotes foram entregues, os critérios e quem recebeu terras para construir casas.
Os vereadores prometeram ainda que, vão fazer uma investigação minuciosa para descobrir quem foi beneficiado, quem vendeu e quem comprou terras.
Existe uma lei por eles aprovada, determinando que, quem receber terras da prefeitura só poderá vender depois de 05 anos. Assim, quem comprou um lote pode perder. Se é que eles querem moralizar.
É imoralidade! Aproximadamente 70% dos invasores já têm terras ou casas para morar. Para se ter uma ideia  funcionário público, fazendeiros, ex-candidatos a vereadores e pessoas que vivem razoavelmente bem de vida estão encabeçando as invasões.


Fonte: Blog Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário