CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 13 de novembro de 2012

FUTEBOL: GOLEIRO ACRIANO PODE CONSEGUIR DOIS ACESSOS CONSECUTIVOS NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO


Weverton no dia da apresentação ao Atlético Paranaense
Se o Atlético Paranaense vencer o Criciúma no próximo sábado em Santa Catarina, um jogador do Furacão vai entrar para a história ao conseguir dois acessos consecutivos no campeonato brasileiro da série B. Weverton, titular do Atlético Paranaense é o nome do jogador. Natural de Rio Branco/AC, o goleiro vem sendo o destaque do Furacão neste campeonato e em pouco mais de seis meses em Curitiba, já se tornou ídolo da fanática torcida do Atlético.
Weverton atuando pela Portuguesa de São Paulo no ano de 2011
No ano passado, jogando pela Portuguesa/SP, Weverton não só conseguiu o acesso como conquistou o título da série B para a Lusa. Vice líder da segundona, o Atlético só precisa de um triunfo fora de casa para voltar á elite do futebol nacional. De Curitiba, Weverton conversou com a reportagem do AC24horas e disse que o acesso vai coroar o trabalho de um grupo determinado.
“A gente vem trabalhando para colocar o Atlético no lugar onde ele merece está, na elite. O clube é grande, tem uma torcida maravilhosa e nós jogadores fizemos um pacto para dar a essa massa o que eles tanto querem: o acesso. Quero aproveitar para mandar um abraço para todos meus irmãos do Acre e agradecer a torcida positiva que tem sido feita em especial pela minha carreira. Quero desembarcar em Rio Branco no próximo dia 25 com o acesso na bagagem e matar a saudade dos meus familiares e amigos”, disse o goleiro.
Mas a expectativa de Weverton para o jogo foi barrada pelo terceiro cartão amarelo que o jogador recebeu, por isso não vai está em campo no próximo sábado. Tendo que cumprir suspensão automática, o goleiro vai ajudar os companheiros, dessa vez, de fora do gramado.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário