CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

HOMEM MORRE APÓS RECEBER DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO TAQUARI

Paulo da Silva, 49, tentava religar a energia de forma ilegal, sem uso de equipamento de segurança

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira, 22, ao realizar a manutenção elétrica de uma residência na rua Lourival Pinheiro, bairro Taquari, em Rio Branco. Segundo uma testemunha, a vítima teria se prontificado a realizar o serviço de forma ilegal.
Paulo Armando Rodrigues da Silva, de 49 anos, era conhecido na região pelo trabalho que o levou à morte.  Na noite anterior, um curto circuito causou a falta de energia na casa de dona Natalícia Alves Ribeiro, de 75 anos, onde a vítima tentou religar as instalações.
De acordo com o filho da dona da casa, Anselmo Alves, de 46 anos, Paulo da Silva havia buscado alguns cabos telefônicos [que não são apropriados para fazer religações elétricas], e se dispôs a religar a energia por conta própria.
A vítima não usava nenhum equipamento de segurança quando se acidentou. “Eu disse para ele deixar isso pra lá, que amanhã a gente arruma”, afirma Anselmo.
Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que direcionaram o corpo à peritos do Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.  
Fonte: Jornal O Rio branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário