CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RIO BRANCO: PARANGOLÉ É A GRANDE ATRAÇÃO DE HOJE

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na VLG Sport e no Supermercado Dayane
Um dos maiores sucessos da música baiana da atualidade, Parangolé, realiza mais uma grande apresentação em Rio Branco, hoje,  01 de novembro, no “Axé e Folia”, que será realizado no estacionamento da Haus Bier. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na VLG Sport e no Supermercado Dayane.
Para receber o público, garantindo conforto, comodidade e muita segurança, está sendo preparada uma superestrutura com camarotes, ala vip, pista, banheiros, bares, em um espaço amplo e que terá muitos atrativos para que os fãs da boa música possam se divertir.
Considerada a revelação do carnaval baiano, o Parangolé traz para o Acre além do Rebolation, sucessos como Balacobaco, Te quero Toda e Sacode a Laje, já consagrados em todo país. Além é claro, da música "Tchubirabiron”, carro chefe da banda, considerada o Hit do Verão.
Contando com uma produção diferenciada, cenário e figurino diversificado, o show promete ser um dos melhores dos últimos tempos. Com 14 anos de história, em plena ascensão e na bagagem prêmios como melhor banda de pagode, música do carnaval e melhor cantor graças à nova cara dada a banda pelo atual líder Léo Santana conhecido nacionalmente pela sua sensualidade e presença marcante sempre em total harmonia com o som contagiante e envolvente da Banda Parangolé que já contabiliza 04 CD’s e 02 DVD’s gravados.
E você vai perder esse show? Claro que não! Então adquiri já seu ingresso na VLG Sport ou no Supermercado Dayane. Então fica combinado assim: você convida seus amigos e vamos todos nos divertir nesse grande show!
Novos sucessos agitam o público
Com a cara do Verão, alegre, vibrante, dançante e recheado de sucessos a banda apresenta o “Tchubirabirom” e outros sucessos com músicas altamente dançantes, envolventes e que prometem não deixar ninguém parado.
Muito fácil de aprender O Tchubirabirom que ganhou um clipe gravado na Bahia onde retrata como a dança envolve e contagia crianças, jovens, adultos e idosos, vai invadindo cidades, ganhando o Brasil e o mundo. Não há quem consiga ficar parado ao ver ou ouvir o Tchubirabirom, que tem como destaque a sensualidade marcante de Léo Santana.
Sucesso “Tchubirabirom”
"...Dancinha legal, todo mundo vai fazer, e nesse carnaval eu sei que vai ferver..."
Depois de ter estourado com o Fenômeno “Rebolation”, que virou febre em todo mundo, a banda Parangolé virou destaque no cenário da música nacional e internacional. Liderada pelo talentoso e ascendente vocalista Léo Santana, que já carrega títulos como o de melhor cantor, melhor banda e música do carnaval.
O Parangolé que já fez uma turnê pela Europa, e pelos Estados Unidos comemora um ano de muitas conquistas. O novo CD consagra uma nova era na história do Parangolé e dá inicio a nova Turnê da banda que levará aos palcos e trios de todo Brasil além do repertório do disco, ritmos como o sertanejo universitário, forró, axé, pop e tudo mais que for sucesso no Brasil, com o suingue, a batida, o ritmo gostoso e a sensualidade que só o Parangolé tem misturado a muita luz, cores vibrantes e cítricas.
Fonte: Jornal O Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário