CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de novembro de 2012

POLICIAL: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA DE 8 ANOS

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira (19) no Gama um homem de 34 anos suspeito de abusar sexualmente da filha de oito anos de idade. Jair dos Santos Rego é separado da mãe da menina há mais de cinco anos e teria cometido os abusos durante as visitas da filha a sua casa nos fins de semana.
O suspeito negou as acusações. "Não fiz nada disso. Não tenho nada a declarar, sou inocente", afirmou o suspeito. De acordo com a delegada da Delegacia da Criança e do Adolescente Scheyla Cristina Santos, a investigação partiu de uma denúncia feita pela mãe da criança. A menina relatou ter sofrido ameaças do pai.
A delegada também informou que a menina fez exame de atos libidinosos no Instituto Médico Legal, mas que não é possível comprovar os abusos porque não houve penetração. Familiares da criança relataram à polícia que, enquanto era casado com a mãe da menina, o suspeito teria abusado da ex-sogra e de duas ex-cunhadas, também sem penetração.
Todos os depoimentos, além da declaração da criança, são provas. O exame do IML não confirma o abuso, mas isso não é tudo, pois ato libidinoso não deixa vestígio"
Delegada Scheyla Cristina Santos
"Todos os depoimentos, além da declaração da criança, são provas. O exame do IML não confirma o abuso, mas isso não é tudo, pois ato libidinoso [sem penetração] não deixa vestígio", afirmou Scheyla. Ainda de acordo com a delegada, os abusos teriam sido cometidos desde quando a menina tinha três anos. A tia da criança, que não quis ser identificada, disse que os abusos ocorreram entre o início deste ano e julho.
A delegada informou que o irmão menor da menina chegou a relatar à família em 2010, quando ele tinha três anos, que havia sofrido abusos do pai. "A minha sobrinha contou exatamente [como acontecia]. Não tem como uma criança inventar. Ela passava o dia na casa dos avós e à noite, quando o pai chegava bêbado, ele colocava a mão na boca dela e dizia que, se ela contasse dos abusos, ficaria sem ele", disse a tia.
O homem foi preso em casa preventivamente com mandado judicial após cerca de dois meses de investigação da polícia. Caso seja condenado, ele pode pegar entre oito e quinze anos de prisão por estupro de vulnerável. O suspeito não resistiu à prisão.
Fonte: G1.com/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário