CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 11 de novembro de 2012

PROFESSOR LAURO BENIGNO CLAMA POR JUSTIÇA

RONE
Esse é o assassino que matou minha irmã Cristiane. Ela lutou 35 dias na UTI. Sei que ela está com o Senhor, mas não queria que ela fosse agora, só tinha 27 anos e uma vida inteira pela frente. Quem a conhecia sabe que era uma pessoa alegre e cheia de vida. Estava ameaçada de morte há muito tempo. Foram registrados vários boletins na Delegacia da Tarauacá, não adiantou nada. Após esfaquear Cristian
CRISTIANE BENIGNO
e José Voniglécio (Rone) foi levado ao Hospital de Tarauacá pelos colegas Agentes, como se fosse o Presidente da República, chegou encarando a família que sofria naquele momento, nem se quer algemas ele tinha, porquê? Fiquei sabendo que ele está num presídio especial (não sei se posso realmente chamar de presídio). Ele ainda continua sendo agente Penitenciário, que coisa né? 
família espera que a justiça seja feita. Que bandido seja tratado como bandido. Que as autoridades tomem providências com relação aos ex-maridos que vivem ameaçando as ex. Também punam com o rigor da lei os maridos que espancam as mulheres diariamente e a Justiça sabe disso.
                                     Fonte: Página do facebook do Professor Lauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário