CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TARAUACÁ: JURI SOBRE O CRIME QUE ACONTECEU NO CORCOVADO ESTA ACONTECENDO HOJE

Estão sendo julgados desde as primeiras horas do dia de hoje pelo Tribunal do Júri da Comarca de Tarauacá, Sharles Oliveira de Lima e Irineide Melo de Lima, acusados como autores do crime de homicídio qualificado praticado contra a vítima Edmilton Ferreira Brasil, conhecido por “Bode Brasil”.
O crime ocorreu no dia 08 de outubro de 2011, na residência da vítima localizada no Bairro de Corcovado.
Atuando na defesa da acusada Irineide Melo estão os advogados Willian Eleamen da Silva e Raimundo Pinheiro Zumba. Enquanto que o acusado Sharles Oliveira é defendido pelo Defensor Público Paulo Michel São José.
A acusação é feita pela Promotora de Justiça Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, que defende a condenação de ambos os réus, alegando para tanto que Irineide Melo era casada com a vítima Edmilton, acerca de 08 anos e teria arquitetado a morte de seu esposo, mediante o pagamento de recompensa para que Sharles praticasse o crime.
Todas as 05 (cinco) testemunhas arroladas por acusação e defesa já foram ouvidas e os réus interrogados.
Neste momento, acusação e Defesa travam um longo debate, que tem previsão de término apenas para o final do dia, em um dos julgamentos mais longos deste ano.
Se condenados os réus poderão ter penas de 12 a 30 anos de reclusão em regime FECHADO.
A decisão está nas mãos do Conselho de Sentença composto por 07 jurados, escolhidos entre pessoas de bem da sociedade.
Do lado de fora do fórum podemos observar várias faixas onde a família da vítima clama por Justiça. Enquanto que na Sala do Tribunal do Júri dezenas de pessoas assistem atentamente os debates, aguardando o desfecho do caso.
VEJAM AS IMAGENS DAS FAIXAS DE PROTESTOS E CURIOSOS:












Fonte: Assessoria do Fórum de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário