CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PORTO ACRE: IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA TODOS OS DADOS DA PREFEITURA FORAM DELETADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR

Sabotagem em Porto Acre: 40 gigabytes de dados da Prefeitura são deletados
Uma prefeitura sem dados, sem informações e sem norte. É assim que se encontram os primeiros dias de gestão do prefeito de Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB) que, ao assumir a administração, constatou que 40 gigabytes de arquivos contendo informações essenciais da prefeitura foram deletados no apagar das luzes, pela gestão anterior.
“Um técnico foi chamado, mas as informações são irrecuperáveis,incluindo as informações preciosas da secretaria de Saúde, que está sem nenhuma condição de operacionalização”, resigna-se o prefeito.
O prefeito afirma, ainda, que entre as informações que foram deletadas estavam os dados financeiros da prefeitura e que a única alternativa foi pedir que o banco forneça as informações bancárias.
“Não posso nem ir negociar a dívida com a Companhia de Eletricidade porque não sabemos da nossa situação financeira. Estamos sem dados para começar um planejamento.”
Carlinhos da Saúde garante, ainda, que não houve transição e que a sua equipe não obteve acesso a qualquer tipo de informação; com o apagamento dos dados, a secretaria de Saúde, considerada uma das essenciais, está totalmente inoperante.
“Não temos dados, não sabemos como fazer. Teremos que começar do zero, mas nós o faremos. Precisamos de sorte”, diz.
Fonte: Jornal contilnet.com

Um comentário:

  1. professor Aderlandio venha aqui na nossa lan que nós temos um tecnico que faz isso para o Senhor pois ele já e acostumado a reculpera HD nosso endereço é Rua João Costa Nº100 Bairro conjunto Adalberto Sena Q/07 C/23 telefone 3228-2128 ou 3228-1860 ou 8402-2128 e só entra em contato que nós te ajudaremos pois nesta mata te coelho.abraço

    ResponderExcluir