CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ASSALTANTES CAUSAM TERROR EM TARAUACÁ

A situação em Tarauacá não está para brincadeira, ontem dia 08/08, ao que se tem notícia, aconteceram pelo menos dois assaltos em nossa “pacata” cidade.
Por volta das 14 horas a senhora Maria fontinelles foi assaltada na rua da maternidade, mais precisamente em frente à Igreja Deus é Amor, segundo suas filhas, ela ia caminhando sentido pista velha quando de repente um menor apareceu em uma bicicleta e arrastou repentinamente seu cordão do pescoço, fato que lhe deixou perplexa e sem ação diante do ocorrido.
Seguindo a notícia, um casal de idosos conhecidos por Saã e Nilda, que moram no Bairro do Corcovado, foi surpreendido por três homens na hora da janta, segundo informações, o casal estava jantando quando ouviram barulhos no quintal e a senhora Nilda desceu para averiguar, quando de repente apareceram três homens, onde um dos tais acertou uma paulada, que lhe fez rolar até em baixo da terra e outros dois ficaram torturando seu esposo atrás de dinheiro, onde voltando em si saiu correndo atrás de ajuda no qual alguns vizinhos correram para ajudar, mais os assaltantes já haviam fugido, deixando para trás o senhor muito ferido, um cachorro cortado e um bezerro morto. Com a rápida ação dos policiais que estavam de plantão, conseguiram prender os três meliantes ontem à noite, sendo um maior de idade e dois menores.

3 comentários:

  1. é a falta de emprego, antes não se via isso em tk, agora tão é roubando mesmo tudo pra andarem na marca e com grana, af... sei lá! só deus é que sabe se isso ainda vai ter fim ou se é só o começo, acertaram tk agora. af

    ResponderExcluir
  2. É impressionante, como as coisas estão ficando, não só em TK mais em vários lugares do mundo a violência está cada vem tomando conta dos jovens, estes muitas vezes não tem um emprego acabam fazendo isso, mas quero que me respondam será que essa é uma alternativa de se dar bem na vida, assaltando, torturando, matando tirando proveito do suor das pessoas que tanto batalharam pra ter um pouco de descanso na velhice, têm tantas formas de ganhar dinheiro honesto, um horário estudam e outro trabalham vender pão, vender picolé, refresco, quibe, pipoca seja lá o que for, menos vender drogas pois quem pratica esse tipo de ação não está destruindo só a vida de quem comprar e sim a família de ambas as partes. Que o poderoso DEUS JEOVÁ tenha piedade das pessoas retas e de bom coração que não atenta contra a vida de seu próximo e não senta na mesa dos escarnecedores. Eu estou cada dia mais triste com esse tipo de coisa, me dói na mente ver que tem tantas pessoas que acabam indo para este mundo da violência e não tem tempo de voltar atrás. Temos que pensar que todos somos seres humanos cheios de defeitos e cabe a cada um de nós amarmos o nosso próximo como a nós mesmos.

    ResponderExcluir