CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 29 de outubro de 2013

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA EDUCAÇÃO TERMINAM NO PRÓXIMO DIA 10

Os interessados em participar do concurso da Secretaria Estadual de Educação devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina no próximo dia 10. O processo seletivo oferece mais de duas mil vagas no Estado, sendo 2.136 para os cargos de professor e 463 vagas para apoio administrativo.
Para os cargos de apoio, será realizada uma única fase, com prova objetiva e prova de redação. Já para os candidatos a professores, serão realizadas duas fases: na primeira, as provas objetiva e discursiva; e na segunda fase, a prova de títulos de caráter classificatório.
As inscrições (R$ 50 para cargo de nível médio, e R$ 68 para cargo de nível superior) deverão ser realizadas pela internet, no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), no  endereço eletrônicowww.funcab.org.
O resultado das solicitações de isenção da taxa, finalizadas no dia 22 de outubro, será divulgado nesta quarta-feira, 30. Os inscritos têm até o dia 11 de novembro para efetuarem o pagamento da taxa.

As provas serão realizadas simultaneamente em Brasileia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá na data prevista de 24 de novembro. O resultado final do concurso tem homologação prevista para 17 de janeiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário