CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 30 de novembro de 2013

REITOR DO IFAC, BRENO CARRILLO, RECEBE PRÊMIO DOUTOR HONORIS CAUSA!!!

No dia 07 de novembro de 2013 a Organização das Américas para a Excelência Educativa conferiu em Barranquilla na Colômbia, ao reitor do IFAC, Breno Carrilo, o grau de DOUTOR HONORIS CAUSA em reconhecimento ao trabalho realizado na área de educação, em especial no último ano como Reitor do IFAC, lutando para levar educação para o todos os municípios de nosso querido Acre, e lutando para projetar nosso Estado em várias parte do mundo. 
Breno agradece em especial aos Tarauacaenses e todos os acreanos pelo apoio que sempre recebeu nos municípios por onde passou, dedicando a cada um essa grande conquista alcançada.
Finalizando ele ressalta que é uma honra muito grande receber o grau e faz alguns agradecimentos.
1º Ao meu Deus, Rei e Criador de todo o universo, que nunca me deixa só ou me abandona;
2º Aos meus pais, o "Novinho", motorista do SEBRAE, e a Dona Maria, que fizeram de tudo, mesmo em uma vida humilde, para que eu tivesse acesso ao conhecimento... são meus heróis e fontes de inspiração...
3º Minha irmã Cristiane, chata... mas sempre amorosa e preocupada comigo...
4º Meu filhote, Breno Gabriel, minha fonte inspiradora para continuar lutando por um mundo melhor...
5º Meus irmãos em Cristo... sei que estou sempre em suas orações...
6º Meus amigos, companheiros e irmãos na GESTÃO DO IFAC!!! Todos os nomes eu citarei nas marcações.... mas não poderia ter UM GRUPO DE GESTÃO MAIS RESPONSÁVEL, COMPETENTE, ESFORÇADO E HONESTO.... é uma honra trabalhar ao lado de todos vocês!
7º Ao amigos agentes públicos do Governo do Estado, Governador Tião Viana e seus secretários, em especial, prof. Rêgo, Reis e Daniel Zen, que são parceiros em todo momento.... 
8º Ao Deputado Federal Sibá.... um dos maiores batalhadores na Câmara Federal pelo desenvolvimento do Acre e do Brasil através da Educação, Ciência e Tecnologia;
9º Aos amigos, companheiros nas graduações e no mestrado.... amigos e colegas que fizeram parte da minha vida no CONJUNTO ESPERANÇA, no COLÉGIO DE APLICAÇÃO, na UFAC e por todos os caminhos que percorri...
10º Com um grau de importância sem medidas, aos ALUNOS E SERVIDORES DO IFAC que têm acreditado e lutado por esse sonho de democratizar o acesso ao mundo do conhecimento em nosso Estado.

Aos Acreanos!!! Sim, aos acreanos de nascimento e de coração, que realmente lutam por um Acre melhor! Seja como taxista, pedreiro, pescador, doméstica, funcionário público, empresário, político.... aos acreanos, independente de raça, cor ou religião.... MUITO OBRIGADO!!! DEDICO PARA TODOS OS ACREANOS!!!! OBRIGADO MEU POVO... OBRIGADO MEU ACRE!!!!
Fonte: Página de facebook do Breno Carrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário