CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 30 de novembro de 2013

SERÁ A CURA? UM MÉDICO ITALIANO DESCOBRIU ALGO SIMPLES QUE CONSIDERA A CAUSA DO CÂNCER

Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas.
Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo.
E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece:bicarbonato de sódio. Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio,
não apenas ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas.
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em inglês):não deixem de ver o vídeo, no link abaixo. O medico fala em italiano, mas tem legenda em português . http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonato de sódio sobre os tumores.
Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, né?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. E os macrobióticos consideram o câncer uma manifestação natural do meio ácido.
Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.

RESUMO DA TERAPIA DE BICARBONATO DE SÓDIO
Se 40, 30, ou até mesmo de 20 anos atrás ainda era possível para convencer de alguma forma as pessoas da bondade de oncologia oficial e de seus resultados, hoje, depois de resultados que são tão contínua como eles são inane, embora regularmente alardeado pela mídia, ninguém aceita ser seduzido por palavras, sobre hipóteses e promessas que não foram entregues e não entregues, por mais tempo. A consciência dolorosa, que quase todo mundo já experimentou, do fim miserável deste ou daquele parente, amigo ou conhecido, é associado com essas falhas. 
Devemos render-se à evidência de que a oncologia contemporânea é incapaz de nos dar as respostas e as necessárias para aqueles que são pacientes com câncer e que, portanto, é nossa obrigação moral e ética para tentar encontrar a solução correta para a doença mais grave e mais dolorosa do nosso tempo.
O câncer é um fungo 
Por cerca de 100 anos, a teoria fundamental por trás do câncer tem sido baseada na hipótese de que ele é um mau funcionamento dos genes. Este ponto de vista implica que o câncer é intracelular. Meu ponto de vista, porém, é que o câncer é uma infecção fúngica e, portanto, um fenômeno extra-celular.
Candida 
No mundo das plantas, os cânceres são causados ​​por uma invasão de fungos, e é possível argumentar que a mesma coisa acontece em seres humanos. Os fungos estão sempre envolvidos em cânceres: eles são encontrados tanto in vivo e no exame post-mortem *.  
No entanto, os cientistas acreditam que elas se desenvolvem após o início da doença.Minha opinião é que eles vêm antes: eles produzem o câncer, diminuir o sistema imunológico e, em seguida, invadir todo o organismo.  
Cada tipo de câncer é causado por fungos da espécie Candida, como também referenciado por outras pesquisas, ea configuração é histológico um resultado da reacção de defesa de um tecido contra a invasão. Com o tempo, o tecido fica esgotado e só produz células indiferenciadas.  
Um câncer poderia ser chamado de um "abscesso sólida ', onde as colônias formam o centro, e hospedar reação celular está ao seu redor.

Bicarbonato de sódio
Drogas anti-fúngicas tradicionais são ineficazes no tratamento de tumores sólidos, porque as colónias podem ser atacados apenas sobre a superfície do seu volume e, após as primeiras administrações eles se tornam resistentes.  
uma infecção sólido é muito mais potente do que um bacteriana. . É por isso que infecções fúngicas simples podem durar para sempre  
eu identifiquei as substâncias única capaz de penetrar essas infecções volumétricas: para câncer dos órgãos internos é bicarbonato de sódio, ea melhor substância para eliminar o câncer de pele é tintura de iodo, principalmente quando é espalhada sobre o crescimento. Há muitas publicações que descrevem a eficácia do bicarbonato de sódio sobre o câncer *, mas as conclusões neles são invariavelmente errado porque eles assumem intracelular, ao invés de ação antifúngica.

O tratamento 
Meus métodos ter curado pessoas há 20 anos. Muitos dos meus pacientes se recuperaram completamente do câncer, mesmo nos casos em oncologia oficial tinha desistido.  
A melhor maneira de tentar eliminar um tumor é colocá-lo em contato com o bicarbonato de sódio, tanto quanto possível, ou seja, utilizando a administração oral para o aparelho digestivo trato, enemas para o recto, douching para a injecção da vagina e do útero, por via intravenosa, para o pulmão e do cérebro, e por inalação para as vias respiratórias superiores. Peitos, linfonodos e nódulos subcutâneos podem ser tratados com perfusões locais. Os órgãos internos pode ser tratada com bicarbonato de sódio, localizando cateteres adequados nas artérias (de fígado, pâncreas, próstata e membros) ou nas cavidades (da pleura ou peritoneu). É importante para o tratamento de cada tipo de câncer com a dosagem certa. Para uma venóclise, 500 cc, a 5% ou 8,4% é necessário, pois as administrações externas é o suficiente para provar se a solução é salgado. Às vezes é prudente combinar diferentes administrações. Para cada tratamento, levar em consideração que as colónias de tumor regredir entre o terceiro e quarto dia e colapso entre a quarta e quinta, de modo que uma administração de seis dias é suficiente.  
UM, ciclo eficaz completo é composto de seis dias de tratamento, e seis dias de folga, repetido quatro vezes. Os efeitos colaterais mais importantes deste sistema de cuidados são sede e fraqueza.  
Para o câncer de pele, uma tintura de iodo a 7% deve ser espalhado sobre a área afetada, 20-30 vezes, uma vez por dia, com o objectivo de produzir uma série de camadas de crostas . Após esse tratamento, o câncer será ido e ficar longe para sempre.

Oncologia pediátrica 
Esta terapia é também aplicável em oncologia pediátrica, desde a dose é ajustada e revista de acordo com o peso e idade do lactente, bem como do tipo de formação neoplásica.
Casos clínicos 
Vários bem documentados casos clínicos, examinados antes e após os tratamentos de bicarbonato de sódio, foram relatados em delineado e neste site. 
escrevi um livro intitulado "O câncer é um fungo", publicado em italiano, holandês, graças em francês e inglês, para o ajuda de familiares e amigos.

Um vídeo de depoimentos de pacientes também está disponível no site da internet mencionada acima. Meu profundo desejo é fazer com que esta terapia disponível para toda a humanidade. Para fazê-lo, devo continuar minha pesquisa. Esta pesquisa é feito pessoalmente, já que eu não recebi nenhuma resposta por parte das instituições oficiais - apesar de ter publicado os resultados dos casos clínicos bem documentados e bem sucedidos já tratados.
É minha firme esperança de que em breve, o papel fundamental de fungos no desenvolvimento de doença neoplásica é reconhecido, de modo que é possível encontrar, com a ajuda de todas as forças existentes do estabelecimento de saúde, as drogas anti-micóticas e esses sistemas de terapia que pode rapidamente derrotar, sem sofrimento DAMAGEAND, uma doença que traz tanta devastação à humanidade.
Fonte: Blog do Primo/http://www.curenaturalicancro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário