CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 30 de junho de 2013

MARCO FELICIANO CRITICA A “DESONESTIDADE INTELECTUAL” DA MÍDIA E CONTRA-ATACA: “NÃO EXISTE ‘CURA GAY’. HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA”.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um vídeo comentando a repercussão da aprovação do projeto apelidado como “cura gay”, e afirmou que a maneira como a mídia tem tratado o assunto.
Feliciano disse que o apelido dado pela mídia juntamente com os ativistas gays é uma distorção da proposta feita pelo deputado João Campos (PSDB-GO), autor do projeto. “Isso pra mim é desonestidade intelectual”, acusou o pastor.
Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), João Campos propôs o PDC 234/2011 por ouvir queixas de psicólogos contra a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que limita a atuação dos profissionais da área no tema.
“Não existe ‘cura gay’ porque homossexualidade não é doença. Fique isso aqui bem claro”, disse Feliciano, que contra-atacou as acusações de preconceito, dizendo que o termo “cura” foi usado apenas pelo CFP no parágrafo único do artigo 3º de sua resolução.
O pastor mencionou ainda que como o tema homossexualidade ainda não é consenso entre os estudiosos do mundo inteiro na área de psicologia, a determinação do CFP de proibir a discussão do assunto e o pronunciamento de profissionais da área sobre a questão é inconstitucional.
Marco Feliciano se exaltou quando comparou a “maldade” da mídia ao criar apelidos para projetos de lei que tenham relação com temas ligados aos Direitos Humanos, como o projeto chamado de Estatuto do Nascituro, que cria leis de proteção ao feto, apelidado de “bolsa estupro”.
O parlamentar ressaltou ainda que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era uma “comissão vazia” antes de sua posse, e que sua iniciativa de colocar o PDC 234/2011 (apelidado de “cura gay”) para votação se deu porque ele era o único projeto em tramitação na comissão que tinha “relatoria pronta”, indispensável para que seja dado andamento.
VEJA O VÍDEO DA MATÉRIA COMPLETA

O QUE É A PL 122

É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional;
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos;
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS;
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

Eis o texto:
“A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado "sorrateiramente" na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a fobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis alguns dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único R 11; É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia: (?)
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero. Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria: Titulo VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.

Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

TIREM SUAS CONCLUSÕES SOBRE O FUTURO DA FAMÍLIA BRASILEIRA.


sábado, 29 de junho de 2013

PREFEITO DO ACRE É INVESTIGADO PELA POLICIA CIVIL DE RIO DO PIRES, BAHIA, ONDE FALSO MÉDICO É PRESO DURANTE CONSULTA

Luiz Carlos da Silva
Foi Preso na manhã deste sábado em Rio do Pires um falso medico com nome Luiz Carlos da Silva Milho,36, natural do Rio de Janeiro. Ele vinha se passando por médico e atendendo a população no hospital da cidade. Segundo o delegado, Dr. Marcio Andrei, Luiz estava trabalhando no hospital desde 2012, usando o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) do médico Rony Oliveira Firmino que também é prefeito da cidade de Plácido de Castro no Acre. Em depoimento, Luiz confessou que usava indevidamente um registro de CRM, mas é formado em enfermagem. Ele apresentou documentos de formação acadêmica, e disse que estava se passando por medico para suprir as suas necessidades, pois o salario de enfermeiro não estava dando para se manter. Luiz Carlos também era diretor do hospital da cidade de Lençóis na chapada diamantina, lá Luiz atuava como enfermeiro. O falso médico foi preso pelos crimes de exercício irregular da medicina e falsidade ideológica, por isso, vai permanecer preso na delegacia de Rio do Pires até uma nova determinação judicial. 
Prefeito Rony Oliveira
A Polícia Civil vai investigar se o medico Rony Oliveira Firmino tem ligação com o falso medico Luiz Carlos da Silva Milho, pois alguns pagamentos foram depositados em sua conta.

TARAUACÁ: RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA REALIZA SEMINÁRIO PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

A Renovação Carismática Católica de Tarauacá ( RCC ), tem a honra de convidar todas as famílias tarauacaenses para participar de II seminário de vida no Espírito Santo (Retiro Espiritual Católico) com o tema A NOSSA FÉ, que acontece hoje (29) e amanhã (30), com a presença de 06 irmãos católicos vindo da cidade de Rio Branco como: ministério de música, pregadores e intercessores. O evento será realizado no salão paroquial da Paróquia São José, situada na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes,Tarauacá Acre: Participe!

PROGRAMAÇÃO :
 SÁBADO DIA 29: 
MANHÃ:8 AS 12h
TARDE: 14 AS 17h
NOITE: 19:30 AS 21 :30h

DOMINGO

8 ÀS 12h

sexta-feira, 28 de junho de 2013

VENDE-SE UM CARRO FOX 1.0



ESCOLA 15 DE JUNHO II REALIZA 1° MUTIRÃO DA CIDADANIA NO CAMPO

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Educação e a Secretaria de Promoção Social com apoio da CIGA - Cooperativa Incubadora de Gestão Avançada Ltda-CIGA e do INCRA, realiza hoje (28) o 1° Mutirão da Cidadania no Campo, na Escola Municipal 15 de Junho, zona rural de Tarauacá.
Equipe da CIGA- Cooperativa Incubadora de Gestão Avançada 
No mutirão, várias pessoas foram beneficiadas com os mais variados tipos de serviço, oferecidos gratuitamente, dentre eles, emissão de documentos pessoais – como Registro Civil, Identidade, CPF e Carteira de Trabalho – Palestras da Policia Militar sobre Drogas e Violência Rural, Realização de Exames Médicos, Dentistas, Farmácia, Vacinação, Atividades de Esporte e Lazer, Cortes de Cabelo e Manicure, Programas da Agricultura Familiar e Reforma Agrária, entre outros. 
Vice- Prefeito Chagas Batista
O Vice-Prefeito, Chagas Batista, visitou a ação, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Monteiro. Para o Vice-Prefeito a ação é benéfica e vem atender as necessidades da comunidade. “O objetivo principal dessa ação é dar oportunidade às famílias com o acesso aos diversos serviços, além de estender esses atendimentos para as diversas pessoas aqui da zona rural, por alguma dificuldade, não tem acesso a esses serviços. Eu, juntamente com o Prefeito Rodrigo Damasceno temos a missão de atender a todos os moradores da Zona rural, esperamos que todas as pessoas que moram no campo, sejam atendidas com muito carinho e respeito, isso exigimos de todos os servidores municipais”, destacou Chagas Batista.
Diretor da Escola Municipal 15 de Junho José Lopes Leite
Para o Diretor da Escola Municipal 15 de Junho, José Lopes Leite, “O 1° Mutirão da Cidadania veio para fazer serviço social para a Comunidade rural, com a finalidade de expedição de documentos, com uma ação de saúde completa com enfermeiros, médicos e outros. Com isso, as pessoas vão se sentir cidadãos de verdade, além de fornecermos almoço para as pessoas presentes, tirando também a documentação de alunos que estão com idade de obter seus documentos pessoais”, concluiu o diretor.
Coordenador CIGA-TARAUACÁWymeson Teles
De acordo com o Coordenador CIGA-TARAUACÁ, Wymeson Teles, o sucesso de público mostra a eficácia do programa e a carência da população por ações de cidadania. “É gratificante o município poder realizar esse trabalho em conjunto com a Prefeitura de Tarauacá, o Governo do Estado e o Governo Federal, eles nos ajudam concretizar esse programa, como um dos mais importantes no resgate da cidadania e direitos sociais da população, e esse, é nosso grande diferencial”,ressaltou Wymeson.
 Agricultora Maria Eunice
A agricultora, Maria Eunice, 54 anos, 12 filhos, a primeira moradora da Comunidade Taquari situada a 120 km sentido Tarauacá á Cruzeiro do Sul, destaca “Eu só tenho a agradecer o esforço e a competência da Prefeitura em parcerias com o Governo Estadual e Federal, em nos proporcionar uma oportunidade como esta, para que todos nós que temos dificuldade de ir até a cidade, possamos tirar nossos documentos e exercer a cidadania”, disse Maria Eunice.
Mais fotos desta Notícia:





























Tamires Soares- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.
Fotos: Abimael Lopes- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.
Fonte: Bog da Assecom

IMAGENS DO PROTESTO REALIZADO NA SEXTA-FEIRA, 27, PELOS FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO