CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ACRE: SESACRE DÁ POSSE A 16 NOVOS MÉDICOS


Na tarde desta segunda-feira, 14, tomaram posse 16 novos médicos especialistas em diversas áreas, convocados pelo concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Os profissionais irão atuar nas unidades de média e alta complexidade de Rio Branco (12 profissionais), Plácido de Castro (1), Sena Madureira (1), Xapuri (1) e Mâncio Lima (1).
A secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, deu as boas-vindas aos novos médicos e disse que terão grandes desafios pela frente, colocando-se à disposição para auxiliá-los no que for preciso. Suely também ressaltou o esforço do governo do Estado para implementar melhorias para a área da saúde. “Contamos com um governo que quer formar, qualificar e dar todas as oportunidades para a área da medicina”, disse.
O médico Thiago da Costa foi o segundo colocado para a área de Clínica Médica. Irá atuar em Rio Branco. “Sou acreano, mas estava há 15 anos fora do estado, fazendo especialização. O concurso foi uma ótima oportunidade de voltar à minha terra”, relatou.
A previsão para a próxima convocação de aprovados é para julho deste ano.
 Fonte: Agencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário