CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CRUZEIRO DO SUL: TARAUACAENSE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ontem, 22, por volta das 21 horas J. Nogueira policial militar tentou contra a vida de sua namorada Lucicléia Neri professora no Instituto Santa Teresinha e irmã do advogado de Tarauacá Lucivan Neri, com 20 facadas, a mesma passou por uma cirurgia e está em estado instável.
Em conversa na manhã de quarta-feira, com o vereador Jesus Sérgio, cunhado da vítima e que está em cruzeiro, fui informado que a mesma está sendo observada e apesar do caso ser grave a mesma está reagindo bem ao processo pós cirúrgico.

Segundo informações da página “MUNDO DO CÃO”, o acusado sofre de transtornos psicológicos a esquizofrenia. O mesmo foi preso e está sob os cuidados da justiça.
Todo o ocorrido foi realizado na frente do filho da vítima.

Fonte: www.facebook.com/mundo do cão

8 comentários:

  1. Agora estão se valendo dos manicomeos para se safar da penitenciaria ?Quem faz isso , faz é de caso pensado mesmo, principalmente policial , que tem uma formação para lidar com problemas de auto controle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cely peres galvão...vc naõ sabe nada da vida dele então nao julgue, ninguém tá escape de ter um familiar com problemas, não se sinta superior,, existem comentários de algumas pessoas ignorantes como vc, que não sabem de nada, que poderiam não ser ditos, então recolha a sua insignificancia.







      Excluir
  2. Pode até ñ pagar pela justiça do homem que é falha mais da de Deus ele não escapará . Esta entregue Senhor nas tuas mãos!!

    ResponderExcluir
  3. O acusado sofre de transtornos psicológicos a esquizofrenia e passou no exame psicotécnico da Policia Militar? Onde será que o estado está recrutando esses policiais heim? E que tipo de avaliação eles fazem para aprovar uma pessoa mentalmente perturbada nessa função? Que merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que maldito de merda é você,, ele era um policial exemplar,, te garanto que se ele é considerado de pouco valor pra você,, pra mim você vale menos que bosta de de galinha...idiota!!! se houvesse alguém na sua família, com alguma doença, você estava calado e não falando besteiras.

      Excluir
  4. mulher...frágil vc que pensa23 abril, 2014 15:23

    Entao pra que serve o teste psicotécnico do concurso da pm ?.... depois que tenta matar a namora que descobriram que e esquizofrênico?.... palhaçada .... essa e a desculpa pra assasinos de mulheres mães de familia...e se brincar ainda continua na pm.

    ResponderExcluir
  5. se você fosse uma esquizofrênica,, ia sair gritando e falando pra todo mundo sua retardada,,palhaça!!! claro que não, as vezes as pessoas ficam criticando sem saber da vida pessoal das pessoas, então vai cuidar da tua vida e daquele teu marido gostoso antes que eu tome ele de você, pois é só eu chamar que ele vem que nem um cachorrinho

    ResponderExcluir