CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM DIA MOVIMENTADO, A POLÍCIA MILITAR DE TARAUACÁ PRENDE QUATRO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Em dia movimentado, a Polícia Militar de Tarauacá prende quatros pessoas por tráfico de drogas, sendo 3 mulheres e 1 homem.
Segundo informações obtidas por esse blog, uma apreensão ocorreu por volta das 11 horas da manhã e a segunda abordagem ocorreu no horário da tarde por volta das 16:30 em uma canoa as margens do Rio Tarauacá.
PRIMEIRA APREENSÃO: A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira, por volta das 11:00 horas, duas mulheres por porte de drogas, sendo elas Maria Marleide Sabino Peres, conhecida como Marleide, moradora do Beco Maria Anália e Maria Elizanilde Nascimento, residente na Rua Simão Leite Damasceno, Bairro Senador Pompeu.
O fato é que no final da manhã, a guarnição foi acionada para cumprir um mandado de prisão contra Maria Marleide Sabino Peres, chegando ao local os policiais constataram algo irregular e resolveram averiguar, onde encontraram de posse das mesmas cerca de 60 trouxinha de drogas prontas para vendas e um valor em dinheiro de 51,70, sendo de imediato dado voz de prisão e ambas encaminhadas para a delegacia local para os encaminhamentos cabíveis.

SEGUNDA APREENSÃO: Por meio de uma denúncia, através do 190, a Polícia Militar foi chamada para averiguar em uma canoa as Margens do Rio Tarauacá, mais precisamente no porto do mercado municipal, uma situação anormal, onde se encontravam José Sabóia Caxinawá e Maria Nazira Mateus Caxinawá ambos de 53 anos de idade.
Após as denúncias, a guarnição de plantão com alguns membros do serviços de inteligência da Polícia Militar se deslocaram até o local indicado e fizeram as devidas averiguações, onde encontraram de posse dos mesmos uma quantidade de 500 gramas de entorpecente, provavelmente maconha, dentro de três canos de taboca em uma maleta e uma quantia de 847,00. 
Constatado os fatos, foi dado voz de prisão e os envolvidos juntamente com o material apreendido foram entregues na delegacia de polícia de Tarauacá para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário