CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 29 de abril de 2014

MULHER É AMORDAÇADA E ESTUPRADA DENTRO DE CASA EM CRUZEIRO DO SUL


Uma mulher de 36 anos foi estuprada por três indivíduos, após ter a casa invadida na madrugada de domingo (27), no Bairro 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul (AC), informou a Polícia Civil. A vítima estava em casa com o marido, quando os dois foram amarrados e amordaçados pelos suspeitos que estão presos.
“Quando eles chegaram, a gente estava dormindo, foram logo metendo as mãos nos meus bolsos e no do meu esposo pedindo dinheiro, bateram e ainda furaram o braço dele com o punhal. Em seguida, amarraram os nossos braços, pernas e a boca com um pano, me levaram para outro quarto onde fui abusada sexualmente pelos três”, disse a mulher ao G1, enquanto aguardava para prestar depoimento,ela não quis ser identificada.
O trio fugiu levando mais de R$ 300 que encontraram com o marido dela. Mesmo amarrada e amordaçada, a vítima conseguiu sair da casa e pedir ajuda a um vizinho que chamou a polícia. Segundo a Polícia Militar, os criminosos encapuzados usaram uma escopeta e um punhal para ameaçar as vítimas.
Durante a noite de domingo (27), policiais do serviço de inteligência do 6° Batalhão da Polícia Militar conseguiram identificar e prender os suspeitos ainda em flagrante. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Cruzeiro do Sul.
A delegada Carla Ivane de Brito disse que, entre os suspeitos do roubo e do estupro, está um menor de 15 anos de idade e os outros dois envolvidos têm 21 e 25.
“Mais cedo, dois deles já tinham furtado uma televisão nessa mesma casa, quando o casal estava ausente, depois ainda voltaram para cometer essa barbárie. Temos outras duas pessoas que também foram presas pela participação no furto, totalizando cinco indivíduos, sendo dois menores de idade. Eles vão responder por furto qualificado, roubo, estupro e no caso dos maiores, pelo crime de corrupção de menores porque eles sabiam da idade desses adolescentes”, concluiu a delegada.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário