CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 16 de abril de 2014

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE TARAUACÁ PARTICIPAM DE OPERAÇÃO QUE PRENDEU QUADRILHA QUE TOCAVA O TERROR NAS COMUNIDADES DO BOTO E TAQUARÍ

Na madrugada do dia 15 de abril as Polícias Civil e Militar de Tarauacá juntamente com a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul realizaram uma operação nas comunidades do Boto e Taquari com o intuito de apreender uma quadrilha de arrombadores de escolas que estavam tocando o terror nas referidas comunidades.
Segundo informações, seis pessoas foram presas suspeitas de arrombarem pelo menos duas escolas naquela região, Escola Estadual de cruzeiro do Sul e Maurício de Matos II. De acordo com os relatos dos moradores e professores, que inclusive estavam sendo ameaçados, o principal alvo do roubo era o álcool, que é usado para rodaram as provas, no entanto, após roubarem todo o álcool das escolas resolveram levar também as botijas, panelas, merendas e várias outras coisas que estavam ao seu alcance.
Mediante toda essa situação que já vinha ocorrendo desde o dia 07 de abril, os pais dos alunos já não deixavam mais seus filhos irem à escola, tendo em vista que os vândalos, de posse de escopetas, atearam fogo nas paradas do ônibus e tentaram incendiar um dos ônibus que faz o transporte dos educandos, fato que não ocorreu porque conseguiram apagar a tempo.
Após serem apreendidos como os principais suspeitos, os mesmos foram conduzidos para a delegacia de Cruzeiro do Sul para os encaminhamentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário