CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 25 de julho de 2014

RODRIGO DAMASCENO E CHAGAS BATISTA ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DA NOVA ESCOLA MUNICIPAL 15 DE JUNHO

Nesta quinta-feira, 24, o Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista, acompanhados do Secretário de Saúde Carlos Tadeu, Secretário de Agricultura De Brito, o Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Monteiro, Vereador Lulu Neri, Vereador Sidenir , representando o Secretário de Educação Carlos Sousa da Secretaria de Planejamento, estiveram presentes na Escola 15 de Junho situada na BR-364 sentido Tarauacá /Feijó, para o lançamento da Pedra fundamental da Nova Escola Municipal 15 de Junho.

O Chefe do executivo Municipal e toda sua equipe foram recebidos de forma calorosa pelo Gestor da Escola José Leite e os moradores da comunidade Esperança representados pela querida Hercília Soares, que expressou a sua gratidão pelo grande investimento que o atual governo disponibilizou para sua comunidade. “Estou muito feliz em saber que em breve estaremos com uma escola nova e bonita. Para nós que já fomos excluídos e não éramos contemplados em quase nada e receber hoje uma escola modelo é  muito satisfatório”, ressaltou emocionada a liderança comunitária.

Uma grande equipe de saúde foi mobilizada para estar prestando atendimento nesta ocasião, oferecendo serviços de aferição de pressão arterial, exames preventivos, pré- natal, consulta médicas, medicamentos gratuitos e exodontia.

Esta mobilização faz parte do programa prefeitura na comunidade que vem atuando em muitos eventos promovidos pela Prefeitura. A comunidade além de ser beneficiada com uma obra grandiosa pode contar um atendimento médico de qualidade e totalmente gratuito. 

“Mobilizamos nossa equipe para trazer até as comunidades um atendimento completo que contemple as necessidades das pessoas. Não vamos parar de trabalhar nem de levar ação de saúde para os que mais precisam nosso objetivo é manter tanto a população rural quanto urbana saudável”, afirmou Carlos Tadeu, Secretário de Saúde.

A comunidade Esperança ficou em festa por receber um investimento de 3.500.000, que vai contribuir para a formação escolar de muitas crianças, que sonham com um futuro melhor e foi pensando nestes pequenos sonhadores que o prefeito Rodrigo Damasceno sonhou, correu atrás e concretizou  o objetivo de construir uma escola modelo e moderna para a comunidade Esperança.

"Quero agradecer a direção da Escola por colaborar conosco sempre que precisamos. Vinhemos aqui hoje realizar parte de um sonho que a fase da construção do prédio, sem dúvidas voltaremos para realizar a outra fase a da inauguração. A escola 15 de junho será uma Escola linda e servirá de referência para todas as outras, mas, tudo isso que está acontecendo não seria possível se não tivéssemos nos empenhado  com totalidade para trazer para esta comunidade um beneficio grandioso, que vai auxiliar na formação escolar de milhares de crianças. Além de ser uma Escola moderna de doze salas a nossa querida 15 de junho, vai funcionar com ensino integral, reforçando ainda mais o aprendizados dos alunos. Nosso governo  olha com sensibilidade para educação, e nos preocupamos com a geração de renda das famílias por isso, a construção do prédio contará com a mão de obra da região para aumentar a renda das famílias", salientou Rodrigo.

Em clima de festa pelo grande beneficio o Gestor da Escola José Leite, relatou a emoção e a satisfação de ver um beneficio extraordinário chegando até sua comunidade.” Estamos celebrando uma ação de Saúde na comunidade e acima de tudo estamos sem palavras para expressar nossa gratidão em receber um beneficio extraordinário que vai mudar a história da nossa educação”. A comunidade agradece quem tanto lutou por este projeto", concluiu José Leite.

Sendo parte fundamental do projeto o Coordenador do plano de Ação Articulada-PAR, Carlos Sousa fez questão de frisar no evento o esforço que a gestão teve para trazer a comunidade Esperança as boas novas da construção de uma nova Escola. “Trabalhamos neste projeto desde a primeira folha, idealizamos cada detalhe da futura 15 de junho, sabemos o quanto tivemos que nos empenhar para conseguir realizar um projeto com perfeição. Nosso Prefeito Rodrigo Damasceno, não desistiu em nenhum momento de concretizar o que juntos idealizamos para dar para esta comunidade o melhor ensino e o melhor ambiente para aprender”, enfatizou Carlos Sousa.

“Construiremos aqui a escola mais bonita da nossa gestão, para valorizar esta região que em outros tempos não era valorizada. Continuaremos investindo na educação de maneira geral para que possamos conseguir formar uma sociedade bem sucedida”, finalizou o vice-prefeito, Chagas Batista.

“Não temos dúvida que os recursos para a prefeitura de Tarauacá estão em boas mãos e uma obra como essa não é apenas forma de administrar, mas principalmente de cuidar da cidade e valorizar ainda mais a qualidade de ensino dos nosso alunos, como faz o prefeito Rodrigo Damasceno”, destacou o presidente da câmara, Manoel Monteiro.

Serviços de terraplanagem na área onde será construída a nova escola municipal 15 de Junho, em um investimento de mais de R$ 3 milhões

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário