CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 14 de abril de 2015

DEPUTADO JESUS SÉRGIO PRESTA SOLIDARIEDADE A FAMÍLIA DA PEQUENA LETÍCIA

Tarauacá está de luto pelo trágico e doloroso falecimento da pequena Letícia dos Santos, 4 anos, ocorrido na manhã de ontem (segunda-feira, 13), no bairro Senador Pompeu, em um incêndio ocorrido na casa dos pais da menina.
“Quero expressar aqui meu profundo pesar pelo falecimento da menina Letícia, estou profundamente entristecido, pois, foi mais uma vida prematura que se foi de uma tarauacaensezinha inocente que tinha toda uma vida pela frente. Que Deus e sua bondade infinita, receba a menina Letícia na morada celestial e conforte os parentes que choram pela dor de sua partida prematura”.
Os pais da menina, Antonio Gilberto Cavalcante Feitosa (o Deda) e Francisca das Chagas de Lima estão inconsolados, fica aqui meu sincero pesar. A família recebeu as consternações também do prefeito, que decretou luto oficial de três dias no município de Tarauacá nas repartições públicas que compõem a esfera administrativa municipal.

De acordo com a Polícia, o incêndio começou por volta das 9h, na parte superior da casa. Na parte de baixo da casa funciona uma pequena mercearia, local onde os pais das crianças estavam no momento do incidente.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário