CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE MAIS 15 CRIMINOSOS QUE TINHAM LIGAÇÕES COM DETENTOS TRANSFERIDOS PARA FORA DO ESTADO

Uma ação de inteligência da polícia civil, em parceria com a militares, culminou na prisão de 15 pessoas que se reuniam no final da tarde desta quinta-feira, 15, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, o bando se reunia num buffet na região. O local foi invadido pela polícia e todos os acusados foram detidos.
Segundo informações, por questão de segurança, a Secretaria de Segurança Pública determinou que os envolvidos na trama ficassem presos e espalhados em várias delegacias da cidade. Nesses locais a segurança foi reforçada para evitar possíveis tentativas de resgate.
Fontes da inteligência enfatizam que os bandidos se reuniam para tramar uma nova onda de ataques em Rio Branco, mas ao ac24horas, o Secretário de Segurança, Emylson Farias, não confirmou essa informação. “Confirmo que 15 criminosos estavam reunidos e foram detidos, mas não confirmo que seriam para organizar novos ataques”, disse o gestor.
Segundo o secretário, um plano estratégico de segurança está sendo executando na capital. “Nós não vamos reduzir a pegada e vamos continuar com a mesma intensidade de prender da mesma forma, seguindo o planejamento”, diz Emylson, enfatizando que uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta sexta-feira, 16, que será comandada pelo Delegado Getúlio, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado, e o promotor Danilo Lovisaro, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), além do Tenente-Coronel Paulo, do Batalhão de Operação Especiais (BOPE).
Sobre os detidos, Farias enfatizou que os criminosos são praticantes de diversos furtos e roubos, destacando que maiores detalhes serão dados na coletiva, mas adiantou que os acusados “tem proximidade “com o detentos que foram transferidos nos últimos dias para presídios federais fora do Estado.
Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário