CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE SUSPEITOS E RECUPERA EQUIPAMENTOS ROUBADO DE ESCOLA PÚBLICA. OS LADRÕES ERAM TODOS MENORES DE IDADE

A Polícia Militar através dos homens do serviço reservado, agiu rápido e descobriu ainda no mesmo dia, a quadrilha que arrombaram e saqueou a escola publica estadual Tupanir Gaudêncio da Costa, localizada no Bairro do Triângulo no Município de Tarauacá, levou os suspeitos para a delegacia e recuperou o material levado da escola. Os marginais levaram nada menos que 5 note books, 3 caixas de som amplificadas, todos os equipamentos da rádio escolar, 01 projetor multimídia (data show), 3 aparelhos de DVD, 5 violões, jogos, TVs, entres tantos outros equipamentos.
A investigação levou os policiais a procurar os suspeitos no final do "Trapiche do Flávio" no Bairro da Praia. Apreendidos os dois primeiros suspeitos que são moradores do bairro do triângulo confessaram o crime, apontaram onde estavam os equipamentos roubados da escola e entregaram os demais participantes do grupo. Todos os membros do grupo de arrombadores eram menores, que foram levados para a delegacia. Segundo policiais, dois deles haviam sido apreendidos recentemente por terem participado dos incêndios de veículos em Tarauacá. 

Os membros do grupo são: Os irmãos I L S, 14 anos e G L S, 16 anos, moradores da rua Benjamim Constant, região conhecida como "Beco da Garagem", G F C, 13 anos, da rua Isaura Borges, E R S N, 16 anos, da Rotatória e R S F, TV Ribamar Souza, no Bairro do Triângulo.


Os equipamentos da escola estavam escondidos numa mata à margem do rio Tarauacá, nas proximidades do Pontão RI, final da Rua Doutor Sansão Gomes e na residência de um dos membros do grupo. Uma caixa de som já havia sido vendida, mas, foi recuperada.
Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário