CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

JORDÃO: LUZ PARA TODOS - DEPUTADO JESUS SÉRGIO E PREFEITO ELSON FARIAS DIVULGAM RELAÇÃO DE LOCALIDADES BENEFICIADAS

Depois de várias reivindicações conjuntas do Prefeito Élson Farias (PCdoB) e do Deputado Jesus Sérgio (PDT), para que o Programa Luz para Todos do Governo Federal tivesse continuidade no Município de Jordão, finalmente é dado o pontapé inicial para atender parte da demanda do município.
Em meados de Dezembro, depois das solicitações de Jesus Sérgio e Elson Farias, um servidor da Eletrobrás/Acre esteve no município de Jordão e fez o levantamento de todos os materiais, equipamentos, comunidades, beneficiários e a extensão de cada local a receber o benefício do Programa.
“Foi uma busca incessante e incansável por parte da nossa administração. Fico feliz com o resultado e me sinto muito gratificado por está fazendo parte deste momento de nosso município”, enfatizou o prefeito Élson Farias.

A distribuição dos beneficiários ficará da seguinte forma:

Ramal Preguiçoso – 600 metros – 01 família;

Ramal São Vicente – 2,14 Km – 09 famílias;

Ramal Rio de Janeiro – 4,77 km – 18 famílias;

Ramal Sonhador – 1,44 km – 05 famílias;

Rio Tarauacá subindo – 16,7 km – 72 famílias;

Rio Tarauacá descendo – 5,3 km -16 famílias;

Rio Jordão – 5 km – 24 famílias;

Subestação Ed – 1,4 km – 01 família.

Total em quilômetros: 37,3 km;
Total de famílias: 146 residências.

“Foram várias reuniões e solicitações com os responsáveis pelo Programa. Graças a Deus conseguimos mais esta conquista para nossa população. Quem ganha com isso é o Povo. Quero salientar que nossa luta ainda não acabou. É apenas o início. Faremos o possível para que este programa atenda 100% de nossa população. Estou engajado e lutarei para que isso aconteça. Nossa próxima batalha é que o Programa se estenda até a Comunidade do Novo Porto no Rio Muru via Ramal da Integração. Já fizemos o primeiro Embate e após a conclusão desta primeira fase dos 37 km inicial, estaremos lutando para que a fase posterior seja ela,” Deputado Jesus Sérgio (PDT).
Terça-feira (12/01/2016) houve uma reunião interna na Eletrobrás para definir os últimos acertos e na quinta-feira será entregue à Etenge a relação de materiais para serem feitos a aquisição e transporte.
Fonte: Blog Jordão em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário