CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA CONFIRMA ESTUPRO DA TERCEIRA CRIANÇA EM SENA MADUREIRA; “BRINCADEIRAS DO TIO DOÍAM”

Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira. Foto: Reprodução
O delegado titular de Sena Madureira, Rêmulo Diniz, afirmou à reportagem da ContilNet na manhã desta terça-feira (19) que foi confirmado o estupro de uma criança de três anos, irmã de outras vitimas de seis e oito anos, que também foram violentadas pelo tio naquela cidade.

De acordo com o delegado Diniz, que afirmou que o nome do acusado não pode ser citado, os outros dois estupros, das garotas de seis e oito anos, foram confirmados na última segunda-feira (18), e da criança de três foi confirmada um dia após a realização dos exames médicos. “Acabamos de confirmar agora que são três estupros, as três meninas foram violentadas”, disse o delegado.
O suspeito, que está detido na delegacia de Sena, e será transferido para o presídio Evaristo de Morais nas próximas horas, é tio das crianças, irmão do pai delas. O acusado tem 28 anos e morava na mesma casa das vítimas.
Delegado Rêmolo Diniz. Foto: AC Purus
Segundo o delegado, o abuso chegou ao conhecimento da polícia depois que a mãe das crianças viu sangue na calcinha da filha mais nova, e ao verificar suas partes íntimas, percebeu que estava com arranhões.

Durante o depoimento, a segunda vítima, de seis anos, relatou o abuso com detalhes, afirmando, inclusive, que as “brincadeiras” do tio doía e elas choravam.
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário