A partir de 2013 será implantado
curso de pós-graduação em Elaboração e Gestão de Projetos em oito municípios do
estado do Acre. A iniciativa tem por objetivo promover o desenvolvimento
profissional dos servidores, com foco na melhoria da qualidade dos serviços
prestados na administração pública estadual. Ao todo, 80 vagas serão oferecidas
aos servidores públicos interessados, sendo divididas em duas turmas polos,
alcançando os municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri,
Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, este último receberá o maior
número de vagas, serão ao todo 24.
Os demais terão oito vagas cada.
As cidades sedes da especialização serão Brasileia e Cruzeiro do Sul. A carga
horária para a pós-graduação é de 360 horas/aula na modalidade presencial,
desenvolvidas em quatro módulos: Módulo Introdutório (150h); Ciclo do Projeto
(120h); Produção Prática de Projeto (60h); e Defesa de Monografia.
A participação dos candidatos nos
cursos será por meio de processo seletivo. O edital será definido
pela Escola do Servidor e divulgado em breve. Para concorrer às vagas é
necessário ser servidor público efetivo; atuar em órgãos ou entidades com sede
nos municípios especificados pela Escola; e desempenhar atividades de
planejamento, execução, gestão ou avaliação de políticas, programas ou projetos
de desenvolvimento territorial ou afins.
Fonte: Jornal Ac24horas
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