sábado, 21 de setembro de 2013

CONVITE: PROJETO CIDADANIA

A Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Programa Nacional de Documentação – MDA, juntamente com a Secretaria de Promoção Social, convida a toda à população do Município de Tarauacá para participarem do Projeto Cidadania na Comunidade que será realizado o mutirão para emissão de documentos, nos dia 27 e 28 de setembro na escola Rosaura Mourão da Rocha, no bairro Senador Pompeu, com os seguintes serviços: Realização de casamento, título de eleitor, cadastro único, corte de cabelo e atendimento médico e odontológico na Unidade de Saúde Maria da Luz.

OBS: Os interessados devem levar em mãos todos os documentos pessoais que possuem.

Atendimento:  27/09 - 08:00h às 16:00h
                     28/09 – 08:00h às 16:00h
  
    Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito Municipal de Tarauacá
Fonte: Blog Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário