Apresentação
A Ouvidoria do Poder Judiciário
do Acre é o canal de comunicação da sociedade com a Justiça Acreana. É um
serviço posto à disposição do cidadão para que esclareça dúvidas, reclame,
denuncie, elogie ou apresente sugestões sobre os serviços prestados pelo
Judiciário e as demais atividades por ele desenvolvidas.
Ao ouvir e registrar as
manifestações da comunidade acerca dos seus serviços, acolhendo críticas e
sugestões, o Poder Judiciário terá a oportunidade de promover mudanças que
possam melhorar e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e o atendimento ao
cidadão.
Em síntese, a Ouvidoria do TJAC
constitui-se em instrumento de controle social e participação popular na
administração pública, assim como mecanismo de melhoria de gestão
institucional.
Canais de atendimento
O cidadão interessado em entrar
em contato com a Ouvidoria de Justiça do Acre terá a sua disposição os
seguintes canais de atendimento:
Internet
E-mail
Teleatendimento
0800.721.3040
(68) 3211.5562 / 3211.5563
(68) 3211.5562 / 3211.5563
Atendimento pessoal / Endereço
para envio de cartas
Rua Benjamin Constant, nº 1209,
Centro. Rio Branco-AC.
69.900-043
69.900-043
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