quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

DEPUTADO ELEITO, JESUS SÉRGIO (PDT), PARTICIPA DE DIPLOMAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA EM RIO BRANCO

Deputado Jesus Sérgio (PDT)
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará na próxima sexta-feira, 19, a sessão solene de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual, de acordo com o resultado oficial das Eleições de 2014.
A solenidade ocorrerá no Teatro da Universidade Federal do Acre (UFAC), às 9 horas, com a presença dos membros da Corte Eleitoral e autoridades do Estado.
Em conversa com o deputado eleito pelo PDT, o Tarauacaense Jesus Sérgio, falou sobre a importância do momento.
“É um momento de alegria e apreensão, pois estarei assumindo um novo desafio, não somente com os municípios de Tarauacá e Jordão, onde obtive uma votação expressiva, mais com todo o povo acreano, onde me dedicarei ao máximo para representá-los na Assembleia Legislativa. Quero aproveitar para reforçar o meu compromisso assumido na eleição, que é buscar o diálogo com nossos parlamentares federais, senadores, governo e prefeitos em busca de melhorias, para que através de projetos e emendas parlamentares novos recursos possam serem disponibilizados e assim ajudar no desenvolvimento social e econômico dos acreanos. Gostaria que nesse momento importante, todos os nossos amigos e apoiadores estivessem presente conosco, compartilhando dessa alegria, todavia, em decorrência do pequeno número de convites disponibilizados, apenas cinco por parlamentar, não foi possível estender a todos. Mais, quero aqui agradecer uma vez mais a todos aqueles que acreditaram em nosso projeto, dizendo que farei o que estiver ao meu alcance para honrá-los. Quero aproveitar ainda para desejar a todos um abençoado natal e um ano de 2015 cheio de paz, harmonia e conquistas.”
A posse do Deputado Estadual Jesus Sérgio para o seu primeiro mandato acontece no dia 1º de fevereiro de 2015.
O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória dos eleitos nas urnas, tornando-os aptos a tomar posse. Sem o diploma, o eleito não pode assumir o cargo nem exercer o mandato.

Assessoria do Deputado Jesus Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário