CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO REALIZA JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

 Cerca de 300 (trezentas) mães prestigiaram o jantar que a Escola José Augusto de Araújo preparou para homenagear as mães pertencentes a comunidade escolar.
A homenagem teve apoio de toda equipe gestora, professores, funcionários, Prefeitura (secretaria Municipal de Educação), SINTEAC e deputado Jesus Sérgio.
No evento estiveram presentes o prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, o secretário de Educação Carlos Gomes e o presidente do SINTEAC Lauro Benigno, que ressaltaram a importância da comemoração desta data tão significativa e que deve ser lembrada não somente nesse dia mais diariamente.
Por fim, o gestor Aderlândio França, agradeceu a presença de todas as mães e falou de sua alegria em fazer parte desse momento, por se tratar de um data especial. Na ocasião foram realizados sorteios de prêmios e som ao vivo em homenagem as mães.







































terça-feira, 3 de maio de 2016

MULHER ATEIA FOGO AO PRÓPRIO CORPO POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

Cléia Lima do Nascimento, 30, ateou fogo no próprio corpo na noite desta segunda-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Rio Branco, após o marido dizer que não queria mais a relação.
De acordo com informações de familiares da vítima, ela estaria em crise conjugal e não aceitava a separação. O marido, que não teve o nome revelado, pediu para conversar com a companheira e informou a ela que não estava dando pra continuar com a relação.
Após ouvir do marido o pedido de separação, Cléia pegou uma garrafa de álcool, jogou sobre o corpo e ateou fogo.

A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada. A vítima teve ferimentos profundos e foi conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), para atendimento.
Segundo a equipe do Samu, as queimaduras atingiram a parte do couro cabeludo, o pescoço e os seios.
Fonte: Contilnetnoticias.com

ANIVERSÁRIO DO JECONIAS

Mais um ano comemorando juntos o seu aniversário, e só em ter o prazer da sua presença na minha vida faz com que me sinta presenteada. Você é o melhor marido do mundo, tudo que sou hoje devo à sua insistência e paciência, no começo foi tudo tão difícil, mas você nunca deixou nenhuma dificuldade que passou pela nossa vida prevalecer.

Desejo-te muitos anos de vida, e que todos eles, logicamente, sejam vividos comigo. Que Deus ilumine todos os seus passos, e nunca deixe a alegria sair do seu lado. Você ainda alcançará muitas vitórias, tenho certeza que todo seu empenho será muito bem recompensado.

Aproveite bastante o seu dia, e não se esqueça de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas neste último ano de vida. Você ainda terá muitas outras para serem agradecidas próximo ano.

Amo você!
Feliz Aniversário! De sua esposa Tainá Bonfim e seu filho João Esrom.

PARABÉNS SAMUEL ADRIAN

O que falar de você filhão. Menino meigo, carinhoso e simpático com seus pais, irmãos e demais pessoas que lhe rodeiam, muitas vezes até "sapequinha", porém, com sua inocência nos trás a alegria necessária par irradiar nosso LAR.
Desejo a você nesta data especial muitas felicidades e que seus dias sejam repletos de bênçãos e que o Eterno Deus lhe cubra de ricas e infinitas vitórias.
Parabéns filhão...
De seus pais: Aderlândio e Elisângela
Irmãos: Adrielly e Luiz Felipe