CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EDUCAÇÃO: 80 VAGAS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÃO OFERECIDAS PARA SERVIDORES PÚBLICOS NO INTERIOR DO ACRE

A partir de 2013 será implantado curso de pós-graduação em Elaboração e Gestão de Projetos em oito municípios do estado do Acre. A iniciativa tem por objetivo promover o desenvolvimento profissional dos servidores, com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados na administração pública estadual. Ao todo, 80 vagas serão oferecidas aos servidores públicos interessados, sendo divididas em duas turmas polos, alcançando os municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, este último receberá o maior número de vagas, serão ao todo 24.
Os demais terão oito vagas cada. As cidades sedes da especialização serão Brasileia e Cruzeiro do Sul. A carga horária para a pós-graduação é de 360 horas/aula na modalidade presencial, desenvolvidas em quatro módulos: Módulo Introdutório (150h); Ciclo do Projeto (120h); Produção Prática de Projeto (60h); e Defesa de Monografia.
A participação dos candidatos nos cursos será  por meio de processo seletivo. O edital será definido pela Escola do Servidor e divulgado em breve. Para concorrer às vagas é necessário ser servidor público efetivo; atuar em órgãos ou entidades com sede nos municípios especificados pela Escola; e desempenhar atividades de planejamento, execução, gestão ou avaliação de políticas, programas ou projetos de desenvolvimento territorial ou afins.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário