CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 20 de novembro de 2012

EMBRIAGADO DEIXA FESTA, INVADE PISTA E COLIDE EM CARRO NA VIA VERDE


Um jovem motociclista invadiu a pista da Via Verde quando trafegava na contramão da BR 364. Em seguida, colidiu frontalmente contra um carro modelo Montana, conduzido pelo garçom Orlando Santana do Nascimento, de 26 anos, que acabara de sair do trabalho e trafegava sentido bairro Floresta, via 3ª ponte, rumo à sua casa.
O motoqueiro proprietário da moto Fazer, de cor amarela, preferiu não revelar o nome. Segundo testemunhas, ele acabara de sair de uma festa na redondeza quando causou o acidente. Em sua garupa, estava sua namorada, uma menor de 17 anos, que segundo ela, por motivo de embriaguez, os dois haviam discutido na festa. Logo depois, o  condutor da moto deixou o ambiente e invadiu a pista sem observar o fluxo de veículos à frente.
Orlando Nascimento informou que tinha acabado de sair do ambiente de trabalho e dirigia em direção à sua residência quando a motocicleta surgiu à frente do veículo. O motorista contou que quando notou a moto, era impossível desviar do veículo.
Com o impacto, o casal motoqueiro foi lançado contra o asfalto, sofrendo graves escoriações e fraturas pelo corpo. Os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou os ferimentos das vítimas e as encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário