CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 17 de novembro de 2012

PERPÉTUA ALERTA PARA ATIVIDADES TERRORISTAS NO BRASIL E PERSEGUIÇÃO A MUÇULMANOS

A deputada federal Perpétua Almeida [PCdoB-Ac], alertou a Comissão de Segurança pública e Combate ao Crime Organizado para a existência no Brasil de atividades de pessoas ligadas a grupos nacionalistas árabes no Brasil e apontou a necessidade de adoção de uma lei antiterrorismo no País.
A parlamentar citou reportagem da revista Veja. Ela teve proposta de fiscalização aprovada pela Comissão. Ela também afirmou com base na reportagem que há perseguição indiscriminada a seguidores da religião muçulmana no Brasil. Ela recebeu o apoio do deputado Delegado Protógenes, do PCdoB de São Paulo. Segundo o deputado, a ação internacional é orquestrada com o intuito de criminalizar comunidades árabes e não apenas de combater o terrorismo.
O deputado sugeriu a fiscalização e auditoria na organização e funcionamento do Programa Antiterrorismo da Policia Federal.
Segundo informações da Agência Brasil serão realizadas reuniões de trabalho com a Polícia Federal e Abin (Agência Brasileira de Inteligência) para o esclarecimento sobre o impacto das ações e seus resultados.
O deputado propõe ainda que seja elaborado um relatório final que se manifeste sobre a legalidade e avaliação política, administrativa, social e econômica dos atos fiscalizados.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário