CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CANTOR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES

Investigadores do Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítima – Nucria, sob o comando da delegada Elenice Frez Carvalho, prenderam no final da tarde de terça-feira (04), o cantor evangélico Francisco Aldemar da Silva Oliveira, 55, mais conhecido como Frank Alden, acusado de abusar sexualmente de menores e adolescentes.
De acordo com Elenice Frez , Frank Alden vinha sendo investigado a mais de um ano quando foi denunciado pela prática criminosa. Em agosto de 2011, o acusado foi denunciado no Nucria pela mãe de uma das vítimas, e a partir deste momento foi instaurado um inquérito policial e Frank Alden passou a ser investigado, na época dos fatos, o delegado Rafael Pimentel foi quem deu inicio as investigações.
A polícia deu cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão na casa do acusado e no material recolhido (computador, pen drivers, DVD's, entre outros) foram encontrados material pornográfico onde menores apareciam em pose sensuais mostrando parte dos seios, além de fotos onde apareciam o acusado com menores e um vídeo caseiro em que ele mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos.
Ainda segundo a delegada, o acusado agia de forma amigável, se aproximava primeiro da mãe das vítimas e depois de garantir a confiança de todos ele passava a aliciar e abusava das menores.
Pelo menos cinco vítimas formalizaram denúncias contra Frank Alden no Nucria. Em depoimento as menores revelaram com detalhes de como ocorreriam, o que chocou a equipe de policiais.
Caso outras crianças tenham sido vítimas do maníaco e o tenha reconhecido, a delegada faz um alerta, ela orienta que os pais da vítimas procurem o Nucria para formalizarem denuncias.
Fonte: Contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário