CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TRANSITO: ÔNIBUS MATA CICLISTA NO BAIRRO JORGE LAVOCAT

Um ciclista de apenas 25 anos morreu após ser atropelado por um ônibus que fazia linha do bairro Jorge Lavocat, na tarde desta quarta-feira, 12, em Rio Branco.  O jovem Marcos Santana de Castro morreu no mesmo instante.
De acordo com testemunhas, o ciclista não parou no momento em que iria atravessar um cruzamento, da rua palmeira para a rua Coxim, mesmo instante e lugar onde o ônibus passava no momento.  Sem condições  para  evitar a colisão, o motorista do ônibus, que não foi identificado,  colidiu de frente com a bicicleta, que foi arrastada por vários metros. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.
O corpo de Marcos Santana foi socorrido por uma equipe de suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Instituo Médico Legal (IML). O motorista, que preferiu não se manifestar a respeito do assunto, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente.
Segundo os moradores da região, há pelo menos 10 dias aconteceu outro acidente semelhante. “Graças a Deus só ocorreu danos materiais no outro acidente que teve aqui, entre um ônibus e uma caminhonete”, informou uma das moradoras.
Ainda conforme populares, os acidentes naquela região se tornaram rotineiros, já que, segundo eles, falta sinalização nas ruas. Agora, os moradores  pedem que seja colocado quebra-molas no local para evitar novas tragédias.
 Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário