CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BARBARIDADE: APÓS ESTUPRO, MULHER É MORTA A FACADAS EM SENADOR GUIOMARD

Claudemir Oliveira foi preso acusado de matar Elisete Dantas e confessou o crime, sendo transferido para o Presídio Estadual

A Polícia Militar do município de Senador Guiomard, distante 24 Km da capital, encontrou na última segunda-feira, 31, o corpo de  uma mulher abandonado dentro de um bueiro do bairro Naire Leite, também conhecido por “Tampa Azul” . A polícia foi acionada por moradores da região que avistaram o corpo de Elisete Lima Dantas, de 34 anos, jogado.
Um homem foi preso acusado de matar Elisete. No local, foi constatado pela equipe policial que  o corpo que já estava em decomposição apresentava sinais de violência sexual e tortura. Ainda de acordo com a perícia,  a vítima foi morta a golpes de faca, pois a arma, prova do crime, ficou cravada nos pescoço da vítima.
Claudemir Oliveira da Silva, de 32 anos, foi preso horas depois em uma operação conjunta das polícias civil e militar. Ele é acusado de matar a vítima.  Segundo investigação da polícia, familiares de Elisete Dantas teriam registrado o seu desaparecimento desde o dia 28 de dezembro, quando a mulher saiu de casa e não mais retornou.
Por meio de uma denúncia anônima,  a polícia  prendeu Claudemir Oliveira ainda na noite de segunda-feira, 31,  quando ele já estava em Rio Branco. Detido, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Senador Guiomard, onde confessou o crime e por segurança na mesma noite o acusado foi autuado por crime de homicídio e transferido para o Presídio Estadual.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário