CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DENTENTO MATA COLEGA DE CELA AFOGADO DENTRO DE BALDE EM PRESIDIO DE CRUZEIRO DO SUL

Na noite de segunda-feira (21) no interior do presídio Manoel Neri da Silva, o preso Manoel de Jesus Benevenuto, 32, foi assassinado por Roniely Moraes de Araújo, 19, companheiro de cela.
Roniely Moraes de Araújo estava em corretivo por indisciplina junto a mais três presos e matou Manoel de Jesus afogado dentro de um balde d’agua que era usado para lavar roupas.
O acusado amarrou a vítima com uma corda feita com lençol e o colocou de cabeça para baixo dentro do balde. A justificativa para o crime foi de que Manoel de Jesus estava incomodando os demais.
Um dos presos gritou pelos agentes penitenciários de plantão informando que a vítima estava se suicidando. No entanto, os agentes ao chegar à cela se depararam com Manoel de Jesus já morto, com as mãos e os pés amarrados para trás. Os outros dois presos que compartilhavam a cela com autor e vítima confirmaram o crime.
Manoel de Jesus e Roniely Moraes eram uns dos presos mais indisciplinados dentro do presídio. E durante a segunda feira, passaram o dia dando problema. Tanto xingavam quanto jogavam água nos agentes penitenciário quando passavam pela cela em que eles estavam no corretivo.
Manoel de Jesus Benevenuto, a vítima, tinha várias passagens pela polícia e cumpria pena por furto qualificado. Estava preso na Unidade de Recuperação Social desde agosto de 2012. Roniely Moraes de Araújo, 19,cumpria pena por assassinato e estava preso por aproximadamente 05 meses.
Após o crime da noite de ontem autor e testemunhas foram encaminhadas a Delegacia Geral de Polícia onde o autor confessou o crime.
Fonte: Jornais Ac24horas/Juruá online

Nenhum comentário:

Postar um comentário