CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

VEREADORA DO PSDB DE FEIJÓ FAZ DENUNCIAS SOBRE REDE DE PROSTITUIÇÃO

Matilde Araújo, vereadora do PSDB, acredita no envolvimento de políticos e empresários na rede de prostituição
Atualmente, apenas o delegado Alex Danny Tavares responde pelos municípios de Tarauacá e Feijó, onde é delegado titular. Neste momento, o município está sem juiz. E também não dispõe de promotor.
Os bairros com maiores índices de prostituição, de acordo com a população local, são o Zenaide Paiva, Geni Nunes, Cohab e Esperança.
Reportagem do site rádio FM Feijó, publicada dia 27 de janeiro de 2013, revelou detalhes do esquema utilizado pela rede de prostituição, que são contados pelas própria  menores.
De acordo com uma menor que não teve o nome revelado, o preço dos programas varia de acordo com o biótipo das meninas.
“As mais bonitas e mais gostosas, bundas grandes e pernas grossas, cobram 50 reais por cada programa e chegam a transar até cinco vezes por noite”, afirmou a garota à reportagem da Rádio FM. Segundo ela, as menos procuradas chegam a cobrar de 20 a 30 reais.
Outros detalhes contados pelas vítimas dão conta, ainda, que a maioria delas está envolvida com drogas, ou como usuárias ou, até mesmo, sendo utilizadas no esquema de distribuição de entorpecentes. As menores estariam também sendo submetidas a abortos clandestinos, sem receberem assistência médica.
Fonte: www.contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário