CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CLIMA VOLTA A FICAR TENSO NA FRONTEIRA: VEREADORES TOCAM FOGO EM PNEUS NA CABECEIRA DA PONTE QUE LIGA AS CIDADES DE BRASILÉIA E EPITACIOLÂNDIA

Os vereadores da cidade de Brasileia fizeram um protesto no final da tarde desta terça-feira (2). Eles atearam fogo em pneus na cabeceira da ponte metálica que liga os municípios de Brasileia e Epitaciolândia.
Segundo informações do jornalista Almir Andrade, um casal que estava em uma moto, caiu no meio da ponte. O homem que conduzia a moto teve a perna quebrada e a mulher ficou com vários ferimentos no corpo.
O acidente foi a gota d’ água que faltava para revoltar a comunidade que reclama sobre a qualidade da reforma contratada pelo governo do Acre. Após o acidente os vereadores resolveram fechar a passagem e colocar fogo em pneus e pedaços de madeira para chamar atenção das autoridades. As fotos foram divulgadas nas redes sociais, onde os internautas aproveitam para aderir ao protesto.
A postagem feita no facebook de Emerson Frazão já teve 34 compartilhamentos e um extenso debate entre os que foram a favor do ato e os que dividem opinião com relação aos vereadores que encabeçaram o protesto.
A recuperação da ponte está sendo executada por uma empresa contratada pelo governo do Acre. Buracos estão causando acidentes com vítimas. No início da noite desta terça-feira o acesso foi liberado.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário