CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

domingo, 14 de abril de 2013

GOVERNADOR ASSINA NA SEGUNDA-FEIRA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE BRASILEIA

A ordem de serviço para o início das obras do Hospital Regional de Brasileia será assinada na segunda-feira, 15, pelo governador Tião Viana, acompanhado da secretária de Estado de Saúde, Suely Melo. A solenidade será às 10 horas, na BR-317, Estrada do Pacífico, km 1, bairro Francisco Peixoto.
O novo hospital representa avanços na área de saúde do Acre e ofertará serviços de urgência e emergência, com equipe multidisciplinar e assistência em média complexidade, nas especialidades de clínica médica e cirúrgicas, pediatria, ortopedia e gineco-obstetrícia, para a população da região.
Os recursos financeiros para construção da unidade são provenientes de uma parceria entre o governo do Acre e o Ministério da Saúde. Serão 10.968,20 m² de construção. A estrutura contará com 91 leitos, entre eles enfermaria, semi-intensivo, observação e emergência, além dos centros cirúrgicos e obstétricos.
O investimento será de R$ 50 milhões e a previsão para conclusão da obra é de 18 meses, a contar da assinatura da ordem de serviço. Também serão investidos mais de R$ 4 milhões em equipamentos e material permanentes.
Fonte: Agencia.ac.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário