CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MADRUGADA SANGRENTA NO BELO JARDIM


Uma residência na Travessa São Matheus no bairro Belo Jardim foi palco de extrema violência na madrugada desta quinta-feira (03) quando um homem foi brutalmente assassinado dentro de casa enquanto dormia e o outro foi ferido a golpes de terçado (facão).
De acordo com informações na casa estavam Anselmo Gama da Silva 39 anos e Sebastião Gomes da Silva 57 anos assistindo ao jogo entre Rio Branco e Internacional e consumindo álcool.
Ao termino  da partida Anselmo teria indo tomar banho enquanto Sebastião foi para cama dormir.
Segundo Anselmo quando estava no banho teria escutado barulhos e ao sair do banheiro foi atacado por dois homens que começaram a espancá-lo a chutes, pontapés e golpes de faca.
Anselmo foi atingido com dois golpes de terçado na cabeça e na mão, mas conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos, já Sebastião não teve a mesma sorte, pois foi atacado quando já estava deitado e não teve como reagir e foi atingindo com vários golpes de faca morrendo no local do crime.
Demora no socorro – Devido às péssimas condições da rua em que Anselmo e Sebastião moravam as viaturas da Polícia Militar e SAMU não conseguiram chegar ao local do crime, sendo necessário abandonar as viaturas e seguir a pé por cerca de 1 km enfrentando lama para tentar socorro Sebastião que ficou em casa sendo agredido por desconhecidos enquanto Anselmo correu para pedir socorro.
Quando as equipes de socorro chegaram ao local Sebastião já estava sem vida e dentro de casa um cenário de horror com sangue espalhado por todos os cômodos o que demonstra que a vítima ainda tentou se livrar dos algozes, mas não conseguiu.
Anselmo foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário